O que de fato querem os compradores do varejo de moda!

04/09/2017 19:54:59

Marcos Correa

Belo Horizonte está literalmente na rota dos compradores brasileiros e isso nós já contamos aqui. Graças ao Trend Now, evento que é promovido pelo Sindivest-MG e tem apoio da FIEMG, do BH Airport, do Sebrae/MGACMNAMEM Coopermoda, e agita a cidade até o próximo dia 1º de setembro.

Com um calendário intenso de atividades, afinal de contas, nem só de compras vive o nosso mercado, no próximo 30 de agosto, quarta-feira, desembarca na Pizza do Galpão - eleito o QG oficial do evento - mais um Trend Talk. O tema da vez será: “O que querem os compradores?”, que diferente do primeiro é mais voltado para o confeccionista.

 

 

 

 

 

O bate-papo é mediado pela nossa diretora Natália Dornellas, que convidou nomes de peso, como a empresária Tetê Rezende, responsável pelas compras da multimarcas TR Unique, além de Edgard Moreira Jr, nome à frente de Via Lusso, que fica na Serra e atua há mais de 22 anos no setor, a jornalista e assessora de imprensa Heloísa Aline e Marcos Correa,  Consultor de Varejo e Marketing.

Vamos trazer dois compradores para eles contarem o que eles estão buscando diante de tantas mudanças no calendário..., além dee uma jornalista experiente no setor e um consultor de varejo e marketig.  É um tema que a gente não pretende esgotar, porque estamos vivendo uma grande transformação. A expectativa é que de a gente consiga dar alguma luz e pistas aos fabricantes do que esse comprador está buscando. Se ele está conseguindo atender ao timing dos lançamentos, se os lançamentos estão muito acelerados para o que eles buscam...”, lembra nossa diretora.

Lembranco que o eveto é aberto a interessados no assunto e começa às 18h em ponto. Depois, a ideia é se jogar na pizza Trend Now, criada pelo proprietário da casa, Marco Malzone, em homenagem ao evento e à turma da moda.

Marcos André Corrêa

marcosadcorrea@gmail.com

 

 

 


My Image

Cadastre seu e-mail ao lado e receba nossa newsletter em primeira mão.